terça-feira, outubro 16

MEU LOOK: SAIA ROMÂNTICA

Oi meninas!!!



Quanto tempo eu demorei para terminar essa saia!AFF!!! Eu iniciei ela beeeem antes de iniciar a jaqueta telha, e antes mesmo de criar o blog, por isso ela não tem as fotos do passo a passo PAP. Mas antes tarde do que nunca, não é? Não poderia deixar de mostrar só por não ter tirado fotos...

O que ocorreu foi que esfriou e eu deixei ela de lado para começar a jaqueta- que também já deixei de lado devido á "DITA" da entretela, que disse no post anterior.

E devido á essa pausa eu acabei iniciando uma outra saia (com um tecido fofo estampado com vários sapatinhos- da Palha de Seda, loja aqui em Sorocaba) que mostrarei assim que terminar, ou nos próximos passos- se eu não esquecer a câmera... não tenho nenhum registro dela- me desculpem, por favor???

Vamos ao look:



Esse tecido é uma graça, sofri muito para costurar esse viés entre as costuras, mas o resultado foi mega positivo, eu amei! Essa saia não foi desenhada por mim, apesar de também ser estilista pedi uma inspiração para a Syl, da loja PALHA DE SEDA aqui de Sorocaba, quem quiser curtir a page da loja é só clicar ai em cima do nome- tem muitas inspirações bacanas por lá.


Viés também na parte da costa

Blusa Malha: Coisas de ThaliTha Loja AQUI, Saia Costuras de ThaliTha

Ainda tenho um couro fake marrom, lindo de viver, com certeza sairá uma saia luxo!!!
Prometo tirar fotos desde o inicio...


COMENTEM!!!

BJOKAS

THALITHA

2 comentários: