quinta-feira, novembro 29

2º WORKSHOP PALHA DE SEDA SOROCABA!!!


Oi meninas!!!

Fui convidada para participar do 2º WORKSHOP PALHA DE SEDA (curte ai) que aconteceu dia 09/11 loja de tecidos aqui de Sorocaba, o evento era só para costureiras, luxo!!!

Podemos conferir o trabalho da professora de corte e costura Giselle de Olliveira, que nos mostrou vários tipos de gola, muitas mesmo!!!! De tudo que é tipo... formas, estilos, eu amei estar lá

Bóra conferir as fotos do evento!!!







A professora Giselle e a proprietária da loja Sil








                                                                     A mulherada de olho...












Os quitutes...








AMEI MENINAS!!! ESPERO QUE VENHAM OUTROS



BJOKAS

COMENTEM!!!

THALITHA

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, da um apsaddinha no meu também, estou te seguindo!!

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir