domingo, outubro 14

JAQUETA TELHA- PAUSA NELA!!!

Oi meninas!!!

Acabei interrompendo o feitio de minha jaqueta de cotelê telha, o inverno praticamente acabou, e eu nem terminei...aff-#LERDA! 



O que ocorreu foi que  eu comprei uma entretela de tecido muito grossa, e a jaqueta depois de entretelada acabou ficando como uma armadura, coisa horrível gente!kkkkkkkkkkkk

Preciso  comprar outro tipo de entretela,talvez de malha, ou vou usar  acomum mesmo. 
Deixarei ela de lado e vou investir no feitio de peças de verão... vamos ver se consigo usar algo que faço na mesma estação. #FORÇANACOSTURA!!!

 A DITA  DA ENTRETELA!!!



Estou fazendo uma saia mara, com pala na cintura e pregas na frente... e o tecido é muito lindo!!! Estampado com váááááários modelos de sapatinhos.
Mas como esqueci minha máquina em casa, não poderei mostrar desde o inicio, :(  desculpem-me please?



BJOKAS

THALITHA

Um comentário:

  1. Thalita, acho que esse é o mal das costureiras viu? abandonar algumas costuras rsrsrs, são tantas ideias que as vezes ficamos pulando de uma para outra...eu consegui acabar com esse problema, me disciplinei, tenho horários para costurar ,modelar e cortar e tento não cortar muitas peças antes de terminar as que já estão cortadas faz tempo... fica de olho no meu blog, vou passar a postar todos os meus projetos de modelagem e costura por la!!!beijãão

    ResponderExcluir